quinta-feira, 21 de abril de 2011

Baixar Arquivos Sem Cadastrar O Celular

Olá. Você quer fazer download de um arquivo, mas ao clicar é redirecionado para uma página de cadastro de celular. Calma, existem meios de evitar isso.
  1. Procure o mesmo arquivo em sites de download direto como o 4shared [que além armazenar arquivos permite a busca];
  2. Pelo link: Deixe o mouse em cima do link onde está escrito para clicar e dê uma olhada na barra de estatus [na parte de baixo do navegador, geralmente, quando a página está totalmente carregada, aparece escrito "concluído". Se não consegue visualizar a barra, vá em "Exibir" e marque "Barra de status"]. Às vezes o link para o download do arquivo aparece na parte final do link que a barra de status exibe. Suponhamos que o arquivo que tentamos baixar esteja no megaupload. Assim, o link na barra de status vai aparecer da seguinte maneira: http://cadastrodecelular.com/...http://megaupload.com/... Repare que o link apresenta dois "http". Clique o botão direito no link, depois em copiar link. Cole na barra de navegador e depois apague o começo do link, deixando apenas a parte do segundo link, o que te interessa. Para isso, é bom saber de qual site se está baixando, no nosso caso o megaupload, para copiar só da parte do nome do site para frente.
  3. Pelo código-fonte: Se no link não tem o outro link, você pode tentar pelo código fonte. Clique no link e quando entrar na página de cadastro de celular, vá em exibir/código-fonte, ou tente o atalho ctrl+u. Assim que abrir a página que tem um monte de coisas escritas, aperte ctrl+f para abrir a guia de localizar, em seguida digite "megaupload" [ou o nome do site do qual se está baixando. Exemplo: uploading, fileserver, etc]. Copie o link todo para onde a pesquisa a pontou, começando no http://megaupload.com/... e cole no navegador.


Veja a qual maneira melhor lhe serve. Quaisquer dúvidas, entre em contato.

Até mais.

Atualização em 31/07/11: Às vezes tem uns que te pedem para esperar. Tente adiantar o relógio do computador e tentar clicar no link de download, ou exercitar a paciência mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.